

Qualidade no atendimento: Os 10 passos para encantar clientes
Data a ser determinada
|Rua da Hora, 493, espinheiro - Busccar
Você já foi em um estabelecimento e teve uma excelente experiência de atendimento? Você voltou a esse ambiente? Pois é, a maioria dos clientes prefere uma boa experiência até mesmo se comparando ao preço de um produto! Preparamos um curso para que você possa encantar seus clientes! Confira


Horário e local
Data a ser determinada
Rua da Hora, 493, espinheiro - Busccar, R. da Hora - Espinheiro, Recife - PE, 52020-010, Brasil
Sobre o evento
* POR QUE QUALIDADE NO ATENDIMENTO?
Não é novidade que o perfil do consumidor vem mudando em uma velocidade extremamente veloz! O acesso a informação, o aumento na concorrência e a facilidade de encontrar produtos e serviço obriga que os profissionais que atendem ao público sejam ainda melhores, mais rápidos e com habilidades em diversos meios de comunicação.
Com a experiência de mais de 30 anos nas organizações, a Busccar Consultoria preparou um conteúdo recheado com tudo o que o profissional, seja no atendimento presencial, físico ou pela internet, consiga não só atender as expectativas desse cliente, mas superar essas expectativas, buscando o encantamento desse que é o mais importante dentro de qualquer negócio.
* CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
- O consumidor atual
- Por que atender bem?
Ingressos
Antecipado - Garanta sua vaga!
O ingresso garante a vaga para o próximo curso Qualidade no atendimento - Ingresso flexível para mudança.
R$ 80,00
Total
R$ 0,00